CorreÇÃ0 de hipermetropia

 

 


HIPERMETROPIA: É a alteraÇÃo na qual as imagens sÃo formadas depois da retina, o que faz com que seus portadores tenham dificuldade principalmente na visÃo para perto. NÃo deve ser confundida com a presbiopia.

 

A HIPERMETROPIA PODE SER CORRIGIDA DE TRÊS MANEIRAS:

Óculos: A hipermetropia corrige-se com lentes convergentes (convexas), também chamadas de positivas. Estas são mais espessas no centro do que nos bordos, de forma que a imagem se forme nitidamente sobre a retina.

Lentes de contato: Corrigem muito bem as Hipermetropias, satisfazem a estética, mas pode causar intolerâncias , exigindo maiores cuidados, além de uma certa habilidade na sua manipulação. A sua manutenção tem que ser bastante cuidadosa  e controlada periodicamente evitando  o risco de infecção e de outras complicações mais sérias, tais como diminuição da capacidade de visão, de modo permanente.

Cirurgia Refrativa: Modernas técnicas, as chamadas " cirurgias refrativas " procuram modificar a superfície da córnea, provocando um aumento da curvatura corneal na sua porção central, aumentando seu poder de convergência, determinando a formação da imagem na retina. As mais conhecidas, e que se propõem corrigir diferentes graus de hipermetropia, são as cirurgias com Excimer LaserLasik e PRK.

Cirurgia Refrativa e Excimer Laser ...
cirurgia de miopia, cirurgia miopia, operação de miopia, operacao de miopia, cirurgia de miopia em sp, cirurgia de miopia em são Paulo, cirurgia de miopia em sao paulo, lasik, prk, cirurgia personalizada, lasik miopia, prk miopia.

Hipermetropia - Causas:
A Hipermetropia ocorre principalmente porque o olho do hipermétrope é um pouco menor do que o normal.

Outras causas de hipermetropia incluem situações onde a córnea ou o cristalino apresentam alterações no seu formato que diminuem o seu poder refrativo, como a megalocórnea, onde a córnea é mais plana que o normal.

cirurgia de miopia, cirurgia miopia, operação de miopia, operacao de miopia, cirurgia de miopia em sp, cirurgia de miopia em são Paulo, cirurgia de miopia em sao paulo, lasik, prk, cirurgia personalizada, lasik miopia, prk miopia.

Cirurgia Refrativa:
A cirurgia refrativa realizada para a correção da hipermetropia induz um aumento da curvatura corneal na sua porção central, aumentando seu poder de convergência e assim possibilitando o foco das imagens na retina.

Técnicas cirúrgicas:
Técnicas utilizadas na cirurgia refrativa para a correção da hipermetropia :

Se você precisa de cuidados especializados e deseja um atendimento personalizado, agende a sua consulta através do telefone (11) 2099-1110. Teremos muito prazer em atendê-lo.

Endereço: Rua Duarte de Azevedo, 284 conjunto 14
Santana
CEP: 02036-021 São Paulo / SP - Brasil

Contato: 11 2099.1110 / 11 2099.1106

E-mail: contato@aptomed.com.br